PRAZO DE ENTREGA
O prazo de produção é de 15 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. O prazo de entrega, após findo o prazo de produção, varia conforme modalidade do frete escolhida.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, Toca do pijama criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Havendo a necessidade de troca/devolução de algum produto, siga as instruções:
Se você observou os pontos acima e deseja realizar a troca ou devolução, nos contate num prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da encomenda através do e-mail comercial.tocadopijama@gmail.com
PEÇAS SOB ENCOMENDA: As peças confeccionadas sob encomenda são personalizadas ou exclusivas, sendo produzidas mediante aprovação expressa do cliente, realizada através de sua compra no nosso site. Confira cuidadosamente os seus dados, pois o produto personalizado/exclusivo possui características próprias do cliente, será desenvolvido especificamente para ele. Dessa forma, não há troca nem devolução. As trocas por produto com defeito seguem o protocolo abaixo.
IMPORTANTE:
O produto deve ser enviado na embalagem original e não deve apresentar indícios de uso ou dano.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Toca do pijama. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o crédito* (trocar por outro produto do site), ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;
Caso o cliente opte pelo Crédito, após o recebimento do mesmo, o cliente poderá escolher, no site da Toca do pijama, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.
* Caso o produto já tenha sido enviado, o cliente terá que pagar um novo frete para reenviar para nosso centro de distribuição e o valor do frete do envio já realizado também será abatido no valor do crédito. Ou seja, o crédito fica no valor do produto.
Restituição do valor pago:
• Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
• Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
• O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
O valor do frete em caso de primeira troca por defeito* será pago pela Toca do pijama, caso seja por desistência, o valor do frete será cobrado do cliente. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.
* Não são considerados defeitos:
- Variações de cores que a tela do aparelho eletrônico possa apresentar
LEMBRETE!
Caso a Toca do pijama entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Toca do pijama pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.